25 de set. de 2017

Kamisama Hajimemashita!

Hi Minna!
Genki? Sinceramente esse não era meu anime da vez eu sempre pulei fora quando o assunto era Kamisama Hajimemashita, mas uma amiga me falou tão bem desse anime que acabei indo procurar sobre o mesmo.

Nome: Kamisama Hajimemashita
Autor(a): Julietta Suzuki
Diretor: Akitaro Daichi
N° de Episódios: 13 episódios
Gênero: Shoujo, Romance, Sobrenatural, Comédia
Data de exibição: 1 de Outubro de 2012 - 24 de Dezembro de 2012
Manga: 25 volumes - completo
Data de publicação: 20 de Fevereiro de 2008 - 20 de Maio de 2016

Nanami Momozono

Nanami é uma garota muito fofa e esforçada, mas ela também é bem esquentada e não aguenta desaforo, por muitas vezes ela é bem inteligente e sempre quer ajudar e proteger aqueles que ama.
Ela não é uma personagem chata nem irritante, na verdade é até uma boa protagonista, suas limitações são bem evidentes, mas isso é devido ao fato de que Nanami é humana então por mais que fiquemos eufóricos em algumas cenas para que ela faça mais, devemos sempre lembrar que ela ainda é humana.



Tomoe
Sádico, meio mal humorado, sempre disposto a fazer da vida da Nanami um caos completo, mas um ser muito poderoso e inteligente que guarda um passado bem tenebroso.
Tomoe é aquele senpai que começamos "odiando", mas logo depois acabamos nos apaixonando por completo.

Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães.
Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir.
Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário. Incapaz de aceitar Nanami como nova Divindade do Santuário, Tomoe zomba dela e deixa o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado.
Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de ter notado que seu poder como deusa é fraco demais, Nanami se vai, mas eventualmente é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar.

Opening de Kamisama Hajimemashita



Ending de Kamisama Hajimemashita




Não tenho muito o que dizer, é um anime muito bonitinho e engraçado. Antes não vou negar que tinha um certo preconceito com esse anime, não sei, mas eu não tinha muita vontade e vê-lo até que uma amiga me falou mais sobre ele. Eu realmente gostei bastante, sei que existe uma segunda temporada, mas eu ainda não sei como vai ser a historia, eu espero que vejamos um desenvolvimento maior do relacionamento da Nanami e do Tomoe.  Realmente não muito o que dizer é um anime bem fofo e engraçado, mas que deixou bastante historia em aberto e espero que toda elas sejam exploradas na segunda temporada. Sayonrara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .