12 de fev. de 2018

Reign!!

Hello!
Como vocês estão?Então gente eu tenho tentado manter o blog mais movimentado possível, só que nem sempre da para eu fazer postagens direto. Primeiro porque eu preciso do conteúdo e vocês sabem eu só passo alguma resenha, crítica e etc; sobre algo depois que eu termino de ver/ler por completo. E segundo nem sempre da para eu terminar de ver/ler as "coisas" rapidamente, então vamos ter que ir nesse ritmo mesmo.


Criadores: Laurie McCarthy, Stephanie Sengupta
Gênero: Obra de época, romance, baseado em fatos reais, drama
N° de temporadas: 4 
N° de episódios: 78 episódios
Data de exibição: 17 de outubro de 2013 - 16 de junho de 2017

"Mary é a jovem rainha da Escócia e passou metade da vida escondida em um convento. Após uma tentativa de homicídio foi enviada à França para se casar com o futuro rei, o príncipe Francis. A união foi determinada quando ainda eram crianças e a tarefa deveria ser simples: eles se casariam, unindo os dois países. No entanto, a moça acabará descobrindo que sua estadia na corte francesa não terá nada de simples. Em meio a intrigas, profecias, mistérios e muito romance, Mary deverá encontrar uma forma de salvar a si mesma e o seu país."

Baseado em fatos reias.


Mary Stuart realmente existiu, e toda a série é baseada em sua vida que foi bem difícil, já que estavam no século XVI e ela era uma mulher com muito poder. Obviamente a série muda e distorce vários acontecimentos para que a trama fique ainda mais interessante (e os historiadores piram nisso!). Eu não sei toda a história verdadeira da rainha dos escoceses, Mary Stuart e nem das pessoas que compuseram sua vida, mas eu li um pouco e só o pouco que eu li já se via as grandes diferenças entre a vida real e a série.

Adelaide Kane


Adelaide Kane foi uma maravilhosa escolha para Mary Stuart, ela realmente tem muito talento e suas cenas eram na maioria muito bem feitas. Adelaide já tinha feito outras papeis na televisão, como Tenaya uma vilã de Power Ragers RPM e também a Cora Hale em Teen Wolf,  ela participou na terceira temporada que foi ao ar em 2013 então logo após Teen Wolf, Adelaide foi direto para Reign. Mais recentemente seu papel foi o de Drizella Tremaine na sétima temporada de Once Upon a Time.


Uma série de época que remete bens os acontecimentos daquele período mesmo mexendo em vários pontos da história da rainha Mary. Admito que Reign teve seus altos e baixos, digamos que na metade ta terceira temporada para frente teve bem baixo. Eu realmente amei a primeira a segunda a até alguns episódios da terceira, mas em algum momento os produtores conseguiram se perder. Mas a série é muito boa, o enredo é bem interessante e tem vários  personagens apaixonantes e de personalidades maravilhosas (Bash, Catherine di Médici ♡♡). Reign foi cancelada e só teve quatro temporadas, o motivo eu não sei exatamente, em um lugar li que era porque a audiência estava baixa, em outro eu li que o produtores já vinham falando sobre um cancelamento. É um série boa, sem mais nem menos, muitos personagens são cativantes então vale a pena ver. Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .