3 de jan. de 2018

Strong Girl Bong-soon

Hello!
Tudo ok com vocês? E como uma das primeiras postagens de 2018, venho trazer para vocês um dorama, sim pessoal eu continuei  a ver doramas como eu tinha falado e assisti mais esse dorama maravilhoso. 


Diretor: Lee Hyung-min
Gênero:  Comédia romântica, Fantasia, Thriller, Ação, Drama
Data de exibição: 24 de fevereiro de 2017 - 15 de abril de 2017
N° de episódios: 16 episódios

"Nascida com uma força sobre-humana, Do Bong-soon é uma garota que leva sobre si uma grande responsabilidade, uma que ela tenta esconder desesperadamente. Um dia ela conhece o CEO de uma grande empresa de games, Ahn Min Hyuk , que a contrata ela como sua guarda costas depois de acidentalmente ver Bong-soon usar sua força contra alguns caras mal-encarados. Ao mesmo tempo um sequestrador surge no bairro de Dobong, ele pega garotas indefesas e as faz suas prisioneiras, dando assim um motivo para Bong-soon finalmente usar seus poderes para algo maior... Qual será sua escolha? Finalmente ela vai conseguir o que quer?..."

Elenco/Park Bo Young e Park Hyung Sik

Obs: "Ok só para começar vamos deixar bem claro que em Cinderella and Four Knights eu amei a química entre os atores, principalmente entre a Eun Ha Won e os seus cavalheiros, a química entre eles era sensacional, mas eu acabei não comentando sobre isso na minhas postagem.  " Quer saber mais sobre Cinderella and four knights? Clique >Aqui< para ver minha postagem sobre ele.


Vamos ao que interessa a química entre Park Bo Young (Bong-soon), Park Hyung Sik (Min Hyuk) e Kim Ji Soo (Guk-doo) era muito boa os personagens se encaixavam e de uma forma maravilhosa eles conseguem prender o público com suas (mega) diferentes personalidades e a dinâmica existente entre eles. A química era tanta que o pessoal da produção achava que Park Bo Young (Bong-Soon) e Park Hyung Sik (Min Hyuk) estavam namorando escondido (o que nada foi confirmado e nem comentado por nenhum dos dois), mas também gente vocês já viram as fotos desses dois juntos? As fotos mais a química entre eles faz com que sejam muito shippáveis tanto dentro como fora dos personagens.

Melhor cena? Com certeza.
Gente que dorama maravilhoso, a história é envolvente e te deixa sempre querendo saber o que vai acontecer no próximo episódio. No último episódio, posso dizer, que rolou um baita fan-service isso deixou tudo meio corrido, mas não ficou ruim nem de longe, foi bem fofo e eu particularmente fiquei satisfeita. Os personagens são maravilhosos e podemos, no final de tudo, ver como eles mudaram. A trilha sonora é uma gracinha, Super power girl melhor música de Strong Gril Bong-soon. Outra coisa que eu amei foi essa pegada "Comic" de super herói que o dorama tem. Strong Girl Bong-soon entrou para minha lista de queridinhos. Sayonara!

4 comentários:

  1. Encontrei o blog agr, pq tava pesquisando oq era OVA, eu meio que ja sabia, mas queria ter certeza >< akjs
    Gostei muito do blog
    Tem um anime que eu gosto muito
    CHARLOTTE
    Eu pensei aqui, se vc assistisse e dissesse oq acha dele ficaria feliz em ler :v
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário acaba de me deixar muito feliz! HAHAHA Obrigada!Acho que sei que anime que é, mas ainda não assisti. Bom irei assistir e fazer uma resenha aqui no Blog, espero que continue acompanhando.
      Kissus!

      Excluir
  2. Eu assisti amei e fiquei com gostinho de quero mais, a química realmente entre eles te prende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestamente não acho que vá ter uma continuação, a história foi concluída de uma maneira bem certinha fechando a maioria das pontas. Sim a química entre eles foi muito boa.
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .