23 de dez. de 2017

8° dia de natal - Especial de natal da Bela e a Fera

Hey pessoal, então é quase natal já e hoje eu trago um especial da Dsiney de natal de um dos meus desenhos favoritos, a Bela e a Fera.

Direção: Andy Knight
Gênero: animação, infantil
Duração: 1h 12min
Lançamento: 18 de novembro de 1998

"É véspera de Natal e Bela não poderia ficar mais animada com os preparativos da festa. Quando ela descobre que a Fera  não suporta comemorar a data, a jovem decide fazer desta noite a mais especial de todas. Para isso, ela e seus amigos precisam lidar com o terrível Forte, que fará de tudo para arruinar o Natal do castelo.


Acho que não é novidade para ninguém que a Bela e a Fera é uma das minhas animações favoritas e como ela tem um especial de natal maravilhoso eu não podia deixar de falar sobre ele aqui no Tudo Sobre Animes. A história é muito fofa e é legal ver alguma coisa que aconteceu no período que a Bela ficou no castelo antes daquele final do filme,  era exatamente sobre isso que eu estava falando no livro "A Fera em Mim", saber mais detalhes sobre a estadia da Bela no Castelo - Quer ver mais sobre o livro A Fera em Mim? Clique >Aqui< -.
Só para deixar vocês a par da situação, a história desse especial ocorre em algum momento depois da briga com os lobos e antes da briga final com o Gaston. Enfim eu amo esse especial e acho ele muito bonitinho, é um ótimo desenho para se ver na época do natal. 
Veja também meu post sobre o filme live action de Bela e a Fera >Aqui<. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .