18 de set. de 2017

[Tag] Se eu fosse um ser imaginario...

Hi Minna!
Genki? A tag que vou responder hoje é super legal, eu a vi no blog da Sara o Powerful Alien Girl, achei super interessante e resolvi fazer também.



1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria?

Com certeza seria uma fada. Além de bonitas são poderosas e muito elegantes, amaria voar com asas cintilantes. Apesar de ser uma fada eu não precisaria necessariamente ser frágil.

2. Conte a história da tua espécie.

As fadas são seres de luz que vivem para proteger a floresta encantada. Seus poderes são ligados a natureza, elas podem: ajudar as flores e as plantas crescerem, controlá-las, modificar o solo e até mesmo fazer poções ou venenos com as próprias coisas que elas colhem na natureza, ao contrario do que muitos pensam as fadas não são frágeis na verdade são guerreiras que lutam de espada e tudo mais em prol do bem estar da floresta e daqueles que vivem nela. Além de que são muito protetoras com os seus povo .
  
3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?

Sim, eu sempre tive a mente mais aberta que minhas irmãs não acho que somos as únicas que querem proteger a floresta, devemos ficar de olho? Sim, mas não precisamos ser tão rígidas, isso acaba afastando os outros seres da gente.

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?

Apesar de como eu disse antes não temos nenhum tipo de conflito com outras especies, como eu disse "somos" rígidas e ficamos de olho em todos, mas não temos nenhum conflito particular com outras raças, eu mesma amo conversar com algumas bruxas e elfos do lado norte da floresta. Eles são engraçados. Mas também ficamos sempre alerta eu sei muito bem que existem desavenças entre a maioria das raças e nós estamos bem no meio, minha Rainha ela sempre tenta apaziguar as coisas, há muitos anos houve uma guerra entre as raças tudo porque os seres estavam tudo querendo dominar o território um do outro houve algumas alianças claro, mas algumas alianças acabaram saindo como um romance e muitos outros se revoltaram por causa disso se duas pessoas de raças diferentes tivessem filhos isso seria uma tragédia. Eu já ouvi falar de histórias sobre híbridos e nenhuma delas terminavam bem e no final o conselho magico sempre tinham que intervir, mas não sei para mim sempre algo nessas histórias é como se eles escondessem alguma coisa de nós. Enfim por causa disso é extremamente proibido a relação entre seres de raças diferentes...

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação.

Eu nunca me importei muito com essa regra, apesar de ser idiota eu a respeitava e não entendia muito bem, mas agora ela está se tornando um problema para mim já que eu me apaixonei por um... Elfo! Sim a grande diferença entre nós fadas e os Elfos, Elfos são guerreiros, mas eles não tem a nossa magia, nós temos a magia de modificar as plantas e controlá-las eles não e quando confundem nós dois ficamos bem magoados. Os Elfos muitas vezes são os cavaleiros que protegem a floresta a conexão que eles tem com ela é totalmente sensitiva eles conseguem sentir as menores coisas que acontecem com ela. Mas enfim voltando ao assunto original, eu me apaixonei por um Elfo e se minha rainha ou mais alguém descobrir ele e eu estamos ferrados!


E foi isso pessoal, nossa enquanto eu escrevia me deu até uma ideia para escrever uma história seria bem interessante quem sabe não é mesmo? Mas enfim espero que vocês tenham gostado dessa Tag e ela está disponível para qualquer um que quiser pegá-la. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .