7 de set. de 2017

Tag: Era uma Vez...

Hey Minna!
Genki? Trouxe uma tag que vi no blog da minha Onee, Animes Espetaculares, e foi por causa dessa tag que eu comecei a assistir essa série maravilhosa chamada Once Upon a Time.



Regras:
- Citar o blog que criou a tag: Mente Hipercriativa
- Responder às 10 perguntas.
- Indicar 5 blogs para fazer o mesmo.



1 - Storybrooke ou Floresta encantada? Onde você gostaria de morar?
Floresta Encantada sem sombra de dúvidas. O nome mesmo já fala Floresta ENCANTADA, eu amaria morar em um lugar assim, sempre fui atraída pelas histórias fantasiosas da época medieval, com aquelas roupas lindas, lutas de espadas, reis e rainhas, cavaleiros. Então obviamente eu escolho a Floresta.


2 - Qual é o seu vilão favorito?
Rainha Má. Evil Queen! Gente desde a primeira Temporada eu amava a Rainha Má, eu amava a atuação da Lana Parrilla, ela fez uma versão maravilhosa da Rainha Má. Eu estava fazendo um teatro na época em que comecei a assistir e esse teatro era sobre bruxos, vampiros e lobos e eu era a Líder do clã das Bruxas e tipo eu queria fazer uma personagem foda então eu me inspirei na Rainha Má e tipo todo mundo amou minha bruxa (que no caso tinha o nome de Sabrina) e eu fiquei muito feliz com o resultado e cada vez mais eu gostava da Evil Queen de OUAT.



3 - Qual o seu personagem feminino favorito?
Rainha Má/Regina Mils acho que não é surpresa eu falar que elas são minhas personagens favoritas. Elas? Sim Elas, porque Regina e Rainha Má são duas personificações diferentes que compartilham a mesma aparência. E eu gosto muito da duas por suas personalidades fortes e também pela história da Regina de como ela passou a ser a Rainha Má e como ela luta com seu lado das trevas.


4 - Qual o seu personagem masculino favorito?
Esse é muito fácil, é o Capitão Gancho, Kilian Jones!!!! Gente desde o momento que ele apareceu ele se tronou meu personagem favorito, eu amo o sarcasmo dele e as piadas irônicas que ele faz. Assim como também admiro o amor que ele sente por Emma e como ele faz as coisas por ela mesmo quando ela faz burrada.



5 - Seu(s) ship(s) favorito(s).
Obviamente são CaptainSwan e OutlawQueen, são dois casais super fofos e eu a química que eles tem, gente aquela cena que o Robin chega na cripta da Regina e ele lhe da um beijão Ahhhhhh eu amo essa cena. Nem preciso falar nada sobre CaptainSwan não é mesmo?



6 - Qual o melhor beijo de amor verdadeiro favorito?
Vishhhhh! Difícil essa. Vai parecer bem clichê, mas o melhor beijo na minha opinião é o classico beijo do Charming com a Snow. Gente o relacionamento dos dois é outro nível, primeiro episódio, primeiro beijo.

"Eu sempre vou te achar."




7 - Toda magia vem com um preço, você pagaria?
Huuum... Acho que ia depender muito da situação e também do preço.

8 - Espelho, espelho meu, quais os personagens (masculino e feminino) mais bonitos da série?
Masculino é claro que é o Capitão gente aquele homem ahhhhhh! Ele é muito lindo. Feminino é a Ruby, ela pode não ser uma das personagens principais, mas ela é muito linda.


9 - Se você pudesse ser qualquer personagem da série, quem você seria?
Acho que a Emma, por ser a personagem principal? Não mesmo, mas sim porque a Emma é a salvadora seu papel é dar um final feliz para todos e eu adoraria fazer isso. Então com certeza é a Emma Swan quem eu seria.


10 - Qual é o seu episódio favorito?
Meu Episódio favorito? Nossa lembrar de um especifico agora é meio difícil,.. Acho que já sei, o último episódio da primeira "Uma Terra Sem Magia".
Gente foi um episódio emocionante, principalmente quando a Emma finalmente acredita no Henry e ela arrasta a Regina até o armário e enfim ela conta a verdade, quando eu vi aquela cena eu pirei.

Episódio 22 Temporada 1
E é isso gente essa foi a Tag, eu gosto muito dessa série é uma das minhas favoritas e indico para pessoas que gostam de contos de fadas mas vou avisando que as histórias não são bem como nós conhecíamos. Sayonara!


Once Upon a Time...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .