28 de ago. de 2017

Cinderella and Four Knights - Meu primeiro Dorama!

Hi Minna!
Genki? Venho trazer uma resenha meio inédita aqui para o blog! Pela primeira vez eu assisti um Dorama e posso dizer que foi bem diferente do que eu esperava!

Nome: Cinderella and Four Knights
N° de episódios: 16
Gênero: Drama, Romance, Comedia
Data de Exibição: 12 de agosto de 2016 à 01 de outubro de 2016

"Um drama sobre uma estudante do ensino médio ao estilo Cinderela. Eun Ha Won é uma estudante do ensino médio. Ela é uma garota brilhante que quer  ser professora, mas em casa ela se sente solitária. Eun Ha Won vive com seu pai, madrasta e sua meia irmã depois que sua mãe morreu em um acidente.  Um dia, ela ajuda a um homem velho, e, como resultado da sua generosidade, ela acaba vivendo em uma mansão com quatro belos rapazes. O velho convida ela para viver na mansão com o propósito de que ela o ajude a melhorar o comportamento de seus netos e como recompensa ele a pagaria por seus serviços e a ajudaria perseguir seu sonho de se tornar professora. Ela se mudou para a mansão e mora com três primos:  Kang Ji Woon, Kang Hyun Min, Kang Seo Woo e seu mordomo Lee Yoon Sung. Assim que ela põe os pés nessa casa... sua vida vira de cabeça para baixo. O que essa Cinderela poderá fazer para ajudar o Presidente Kang e seus netos? "


Essa postagem vai ser bem simples, porque eu não vou entrar em quesitos como, atores, produção nem nada desse tipo, como eu disse antes esse é o primeiro Dorama que eu vejo então eu não tenho uma base de como são os Doramas, mas quando eu tiver mais experiencia ai eu preparo mais tópicos para falar. Vamos ao que interessa! Eu sempre ouvi falar sobre esses Doramas, mas nunca tive a curiosidade de procurar um para assistir até que um dia fui para a casa de uma amiga minha passar o final de semana lá e ela e a irmã gostam muito de Doramas então elas me perguntaram se eu queria assistir um com elas, e eu aceitei. A gente começou a assistir e já no primeiro episódio eu gostei! Cinderella and Four Knights é uma comédia dramática romântica (melhor descrição que você respeita!) muito boa! Eu amei mesmo, sério fiquei apaixonada por esse Dorama. A história é fofa e romântica e os personagens são apaixonantes, a personagem principal, Eun Ha Won não é chata na verdade ela é uma ótima protagonista, não é perfeita teve vário momentos que eu quis pular dentro do computador e bater na cara dela, mas ela é uma ótima personagem e também é muito fofa. Os primos Kang são totalmente diferentes um do outro, mas são três garotos apaixonante, no começo até que não muito, mas depois ahhhhh fica até dificil escolher um ( o meu favorito, crush master, era o Kang Ji Woon).
Para concluir, a historia de Cinderella and Fou Knights é muito bonita, cada personagem tem sua própria batalha interna e o final foi muito fofo então recomendo bastante. E sim eu vou continuar a assistir Doramas, gostei bastante de como é então irei procurar mais para ver. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .