23 de jul. de 2017

Passadinha Rapida!

Hello meus lindos!

Como vocês estão? Bom como vocês leram no título eu vim aqui rapidinho para atualizar vocês. Como, eu acho que, vocês perceberam o blog ficou parado durante esse mês e o final do outro. Eu estava tentando postar pelo menos três postagens ao mês, mas percebi que não estava cumprindo o que prometi de postar um posta sobre cada assunto que existe aqui no blog e isso estava me incomodando. Então eu dei uma parada nas postagens e vou explicar o por que.
Eu estava "juntando postagens", para que assim eu tivesse postagem o suficiente para o mês todo, isso significa que vou fazer isso sempre? Não! Eu peguei somente esse mês para isso, assim juntei postagens o suficiente para continuar em um ritmo legal para o blog, minha meta de no mínimo quatro postagens no mês, aumentei somente uma postagem, mas assim pelo menos teremos uma postagem por semana, vai ter meses que obviamente teremos mais, mas a meta minima vai ser de quatro postagens. Bom era somente isso mesmo que eu tinha para falar, e aguardem porque teremos novos assuntos e temas as retratados aqui no blog. Sayonara!




2 comentários:

  1. Espero pelos seus posts onee >-<
    Eu voltei!! >-<)/

    Quando quiser da la uma passada no meu blog, é sempre bem vindaaa <3 >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oneeeee!!! Oh meu Deus! Senti tantas saudades de você aqui na blogosfera! Fico feliz que voltou! Já vou lá dar uma passadinha no seu blog. Bem Vinda de volta!
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .