4 de out. de 2016

Aplicativo Maravilhoso!

Hi Minna!
Genki? Estou aqui hoje para falar sobre um aplicativo que uma amiga minha me indicou. E queria compartilhar com vocês esse aplicativo, se você gosta de ler vai gostar dessa postagem.



Ele é como se fosse uma rede social, você cria uma conta e tem um perfil, da para você por foto, capa, enviar mensagens e seguir as pessoas que também tem uma conta nesse aplicativo, só que em vez de você posta fotos, videos ou outras coisas desse tipo, você posta historias. Obvio que isso não é obrigatório, você pode muito bem Baixar somente para ler e também tem como comentar nos capítulos da historias. Então esse aplicativo é realmente para pessoas que gostam muito de livros. Existe o aplicativo que você pode baixar para celular e tablets, tanto no Play Store quanto Apple Store, e também o site é só você clicar aqui> Wattpad< e vão direto para o site.


O Wattpad foi um aplicativo muito bem pensado, lá é uma comunidade com um monte de pessoas que gostam de ler e escrever livros e fanfics incríveis, claro tem sempre aqueles que tem mais o dom de escrever do que os outros. Nesse aplicativo você encontra todos os tipos de gêneros de historias, lá existem livros autorais, fanfics e até mesmo releituras de livros oficiais, tipo a pessoa pode pegar um livro de um autor famoso e escrever ele para nós nessa comunidade para que não tenhamos a necessidade de comprar os livros (eu estou esperando a menina terminar de Postar As Provações de Apolo do Tio Rick para eu finalmente poder lê-lo). Toda a sua estrutura é muito boa e o legal é que você pode se comunicar com as outras pessoas que tem esse mesmo aplicativo.


Como vocês podem perceber sim eu amei esse aplicativo e muito. Adorei a ideia, como eu disse é um aplicativo para pessoas que realmente gostam de ler e escrever ou então que querem começar a entrar nesse mundo. A ultima atualização desse aplicativo foi feito dia 27 do mês passado, tem alguns errinhos ainda algumas vezes ele trava, mas deixando esses pequenos detalhes o aplicativo é realmente muito bom, quem o fez teve uma ideia muito boa e eu amei. Para quem for baixar me adicionem lá, meu nome é jessyfairy. Sayonara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .