20 de jul. de 2016

Como eu era antes de Você (filme)

Yooo!  Eu sei que faz um bom tempo que esse filme lançou,  mas eu só pude vê-lo há poucos dias.
Nome:  Como eu era antes de Você
Direção: Thea Sharrok
Duração : 1h 50min
Gênero: Romance,  Drama
Lançamento: 16 de junho de 2016
Adaptação: Livro; Como eu era antes de Você
Autora: JoJo Moyes


Sinopse:  "Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele."





Sam Claflin e Emilia Clarke foram quem deram vida aos nossos queridos Will Trynor e Lou Clark.  Eu amei a escolha dos atores,  pude perceber que os dois mantiveram a essência dos personagens bem fiel ao livro e fizeram um ótimo trabalho com isso.  Emilia Clarke conseguiu trazer aquele ar alegre e descuidado de Loiusa que todos nós amamos e Sam Claflin fez um incrível trabalho trazendo o sarcasmo e o grande mau humor de Will Traynor,  eles conseguiram captar os principais fatores dos personagens e deram vida a eles de uma maneira espetacular a atuação dos dois juntos foi muito linda sem contar a conexão que os dois tinham durante as cenas.


Eu amei esse filme,  sério ele é muito bom. Eu vi o trailer desse filme e foi por isso que me interessei pelo enredo e quando eu soube que tinha o livro fiquei mais anciosa ainda para ler e ver Como eu era antes de Você.  Como eu disse na outra postagem eu não costumo gostar muito de livros de romance e são poucos os filmes desse gênero que me agrada, mas quando eu vi o trailer do filme, sei lá algo nessa historia prendeu minha atenção. Eu gostei muito do filme ele é lindo,  romantico e emocionante,  e todos nós sabemos que é quase impossível trasnformar uma obra literária em um filme e querer que ele fique exatamente igual,  mas tenho que dizer que o livro é melhor do que o filme acho que isso é porque nele você entende melhor os sentimentos,  as ações e as motivações dos personagens. Mas isso não quer dizer que o filme é  ruim muito pelo contrário, esse é um filme lindo e emocionante que vale muito a pena ver. Bye bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .