15 de abr. de 2016

Tag: Os Últimos

Hi Minna!!
Genki?Então essa tag já havia sido passada para mim a muito tempo só que eu tinha me esquecido, eu já tinha até preparado ela só que eu acabei me esquecendo dela. Mas eu me lembrei e agora vou terminar essa tag. Então gente ocorreu um problema eu não faço a minima ideia de quem me passou essa Tag!! Me desculpe quem quer que seja! E quem for que me passou a tag se pronuncie ai nos comentários para eu poder mudar essa postagem e fazer ela direitinho. Me desculpe mais uma vez.



Perguntas e Respostas

A última série que você viu: Xena : a Princesa Guerreira
O último filme que você viu: Agente 89
A última pessoa que você viu:  Minha Irmã
A última música que você ouviu:  Me Ama - Diante do Trono.
O último grupo favorito: Grupo de música? se for então eu 
A última roupa que usou: Foi uma calça preta e uma blusa vinho
A última coisa que comeu: Meu almoço
O último doce que comeu:  acho que foi bolacha
A última conversa do whatsapp: Foi com minha amiga.
A última viagem: Foi para a casa da minha tia
A última paixão: Prefiro não responder essa...
A última frase: Nossa faz tempo que eu não procuro frase, bom eu acho que foi uma do Itachi, que é até a frase desse mês aqui no blog.
Última ligação:  Foi para minha mãe
Último blog visitado:  Foi o Quase Otome da Iza
A última aba do navegador: Youtube
O último esmalte: Esmalte preto, até por que é o que eu mais uso kkkk
O último livro: O Herói perdido
Última coisa que bebeu: Água

Bom era essa a Tag, já faz muito tempo que ela estava nos meus rascunhos,e bom meu computador já voltou (Aleluia Gloria a Deus) Entãos as postagens no blog finalmente vão voltar ao normal, não é comum eu postar em uma sexta feira, mas como eu disse eu já estava em estado de aflição de ver o blog tão parado do jeito que ele estava. Mas agora tudo vai voltar ao normal.Sayonara!!

4 comentários:

  1. Ooi Jessy-chan!
    Eu gosto muito dessa tag~ > u < agora não lembro se te indiquei para ela ou não (?) também gosto muito de esmalte preto~ o meu inclusive já está acabando de tanto usar. Xena a princesa guerreira é tão nostálgico, faz muuito tempo que eu não assisto, nossa o-o"
    Kamigami no Asobi é um anime tão amorzinho *-* está gostando? Eu gostei muito quando assisti!

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo!eu tb gostei de responde-la, kkkkkk ai que esta eu tb nao lembro kkkkk Esmalte preto é perfeit,o meu tb de tanto usar ja esta acabando de novo. Xena é classico!Realmente Kamigami ate agora tem me deixado bem sastifeita com a história!
      Kissus!

      Excluir
  2. Oi sua linda!
    Faz tempo que eu não visitava blog nenhum, aí lembrei do seu e vim aqui!
    Só para dizer, seu blog continua maravilindo!

    ~kissus

    http://quase-otome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iza!!
      Pois é já estava com saudades de sua pessoa! Obrigada fico feliz qur goste do meu blog!!!
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .