21 de fev. de 2016

Sereias de Gotham!

Hi Minna!
Genki? Bom mais uma postagens sobre HQ´s e o Hq da vez é o das Sereias de Gotham que conta a historia das três vilãs mais conhecidas da DC comic´s, a ágil e sedutora Mulher Gato,  a palhaça mais boba e boa de briga Arlequina e por ultimo a linda e elegante Hera Venenosa. (Estou parecendo apresentadora de programa kkk!) 

Nome: Serias de Gotham
Roteirista: Paul Dini
Ano de Lançamento: 2009
Edições: 26 capítulos
Editora: DC Comic´s

Os acontecimentos de a Batalha pelo manto mudaram totalmente o mundo do homem Morcego. E essa historia é contada pelo ponto de vista de três mulheres: Arlequina, Hera Venenosa e Mulher Gato.
Antes de ler essa historia leia Batalha Pelo Manto.

Hahah lá vamos nós de novo. Bom então essa foi a HQ que me levou a ler historias em quadrinho, por que eu sou muito fã da mulher gato e eu gostei bastante da sinopse então eu comecei a ler e acabei gostando bastante da história só que essa HQ na verdade é como se fosse a mesma história da Batalha pelo Manto só que os acontecimentos da história é vista pelo ponto de três mulheres, que  são a Mulher-gato, Hera Venenosa e Arlequina. Só que eu não sabia por que mesmo que seja a mesma história você tem de qualquer jeito ler a Batalha pelo Manto, e de preferência antes, por que a Sereias de Gotham só começa a partir de um ponto da história, mas eu gostei muito de Sereias de Gotham é muito legal de se ler e o final é muito bom, final dessa HQ é um tipo de complemento para o final da Batalha pelo Manto se você ler os dois voce vê um final completo então realmente Sereias de Gotham é muito massa. Bye Bye!

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, curti conhecer.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Como eu posso ler esta hq pela internet? Voce leu pela internet?

    ResponderExcluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .