7 de jan. de 2016

The Flash!

Hi Minna!
Genki? Então lhes trago a primeira série que posto aqui, e eu escolhi uma série que está sendo muito bem falada nos últimos tempos.


Nome: The Flash
Data de Transmissão: 07 de Outubro de 2014 - Presente
Nº de Temporadas: 2 temporadas - até o momento.
Nº de Episódios: 1 temporada - 23 episódios; 2 temporada - 09 episódios até o momento.
Gênero: Ação, Ficção científica,Drama, Super-Herói, personagem de HQ.

Sinopse: Barry Allen é um cientista forense que trabalha para a policia de Central City, quando criança ele presenciou o assassinato de sua mãe e seu pai foi culpado por matá-la, mas Barry sabia a verdade sobre aquela noite, o caso de sua mãe foi encerrado e seu pai foi preso. Quatorze anos se passaram e houve um acidente no acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R, Barry foi atingido por um raio que foi liberado pelo acidente e nove meses depois Barry acorda de seu coma, agora ele tem uma incrível velocidade e usa seus novos poderes para proteger Central City dos Meta- Humanos que também foram atingidos pelo Acelerador de Partículas.


Uma das partes que eu mais gostava eram os Crossovers entre Arrow e The Flash para mim eram os episódios mais legais. Os Crossovers eram muito interessantes e também eram bem engraçados. E eu sei que The Flash veio a ter sua própria série depois que ele apareceu em Arrow, mas eu comecei a assistir The Flash primeiro do que Arrow, é eu sei é muita burrice só que eu não sabia, quando eu comecei a assistir, que o Flash tinha aparecido primeiro em Arrow se não com certeza eu tinha o visto primeiro.

The Flash é uma série muito boa e bom não posso dizer se é ou não fiel a HQ pois eu ainda não li nenhuma HQ do Flash, AINDA  pois futuramente pretendo ler. Mas mesmo sendo ou não fiel a HQ eu gostei muito dessa série minha opinião pode mudar depois que eu ler, mas por enquanto eu estou adorando acompanhar essa série. A história é muito boa e os personagens são demais, o Cisco era um dos meus favoritos por que ele é muito engraçado e inteligente só que tadinho não tem sorte no amor. Eu queria ler uma HQ para poder comparar os personagens da série com os personagens  da HQ, como eu não li nenhuma então fica meio difícil, mas um dia eu prometo que vou fazer um post especificamente para isso. The Flash fez tanto sucesso que quando estreio no Canal The CW ele foi o segundo programa com maior audiência sendo superado apenas por The Vampire Diaries. A série , assim como todas as outras, foi parada por causa das festas de fim de ano isso acontece todos os anos e só voltam agora no inicio do ano,só que The Flash ainda não tem previsão de quando volta. The Flash é uma série muito boa eu adorei o que fizeram como o uniforme do Flash ficou assim fiel ao original dos quadrinhos, claro não completamente, e também ficou bem moderno eu amei. Eu amei na verdade a série toda e recomendo para aqueles que ainda não assistiram. Bye Bye!
My name is Barry Allen, I'm the fastest man alive!
Meu nome é Barry Allen, sou o homem mais rápido vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .