27 de abr. de 2015

EU Estava muito errada!!!-Fairy Tail!!

Hi Minna!!!
Genki?Então estava vendo o mangá da Fairy Tail,para ver no que ia dar a briga do Natsu e do Gray e ai gente  eu estava totalmente enganada,realmente o Tio Hiro fez uma reviravolta que eu fiquei impressionada olhem só o que aconteceu:


E bom isso foi no que deu  acabou que na verdade o Gray estava infiltrado na Avatar,mas isso nem foi o mais legal quer dizer eu pulei de alegria quase ultrapassei o teto por saber que o Gray não tinha virado do mal,mas o que eu achei legal foi que ele estava infiltrado a mando da :

Hahaha!!Isso mesmo da Erza ai gente eu pirei ai sim eu pulei ultrapassei o teto.Gente eu amei,Arigato Tio Hiro minhas preces foram ouvidas!!!Na verdade Gray não era do mal e ainda por cima isso fez com que nosso querido Quarteto da Fairy Tail se reunisse de novo.E agora estou super empolgada pelo próximo capitulo ou melhor como é que o Natsu diz ...

2 comentários:

  1. Oie!
    Não curto Fairy mas achei legal essa passagem do mangá o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Sério? eu gosto bastante,nossa eu amei estou super empolgada com o próximo capitulo.
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .