7 de out. de 2014

Sailor Moon R

Hi Minna!!
Genki? Vamos continuar a falar sobre Sailor Moon.


Nome: Sailor Moon R
Autor: Naoko Takeuchi
Direto: Kunihiko Ikuhara
Gênero: Magia,Romance,Shoujo,Comedia
Data de Exibição: 06 de Março de 1993 - 12 de Março de 1994
N° episódios: 43

Novos Personagens
Chibi-Usa /  Usagi Small Lady Serenity


ChibiUsa é uma menina que caiu do céu de repente ela aparece querendo o Cristal de Prata da Usagi. Ninguém sabe de onde ela veio, então todos desconfiam dela, ela hipnotista a família da Usagi para todos pensarem que ela é uma parente distante. Mas depois de um tempo todos passam a confiar e gostar dela até que descobrem que Chibiusa na verdade é do futuro e que ela veio atrás das Sailors Guerreiras para ajudarem sua mãe que está correndo perigo e o único jeito de ajudar é com o  Cristal de Prata. Chibiusa é meio mimada,chorona e bem parecida com a Usagi.

Vilões  


Ail e An


 Logo depois da batalha contra a Rainha Beryal,as Sailors Guerreiras e o Tuxedo Kamem perdem suas memorias e não se conhecem nem lembram que tinham poderes,Luna e Artemis matem a coisas como estão pois eles acham que elas deveriam ter uma vida normal mas An e Ail aparecem do nada querendo roubar a energia dos humanos para fortalecer a Makaijo,uma arvore que davam para eles a energia necessária para sobreviver. Então Luna e Artemis são forçados a Fazerem com que Usagi e as outras tenham suas memorias de volta.


Black Moon



Clã Maligno que apareceu querendo matar a Chibiusa eles também vieram do futuro e estão querendo destruir a terra para se vingar da Rainha Serenity do seculo XXX que baniu eles de Tokyo Cristal e para isso acontecer eles retornam ao passado para destruir o Cristal de Prata do seculo XXI. As Sailors tem mais um inimigo pela frente, elas e o Tuxedo Kamem já descobriram seu passado e agora vão descobrir um pouco do seu futuro.

Opening de Sailor Moon R:



Enquanto na temporada anterior nossas heroínas descobriam mais sobre seu passado e de onde vieram seus poderes e responsabilidades, nessa temporada elas descobrem mais sobre seu misterioso futuro. Talvez isso não seja algo muito bom já que, nós nerds e otakus, sabemos por vários exemplos que brincar com o tempo não é boa coisa, porém para nossas heroínas isso é necessário. Minha paixão por Sailor Moon cresce a cada episódios, a cada trama, e posso dizer que ainda espero muito. Não posso deixa de dizer que uma das melhores parte para mim é quando eles recuperam as suas memórias, como a própria sinopse diz eles perdem suas memórias, mas logo são recuperadas pela necessidade do momento. Assistam e apreciem essa arte que é Sailor Moon. Sayonara!

2 comentários:

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .