31 de out. de 2014

Happy Halloween!!

Hi Hi 
Genki? Vcs sabem que dia é hoje?Hoje é Halloween eu sei que aqui no Brasil nós não temos o costume de fazer alguma coisa no Halloween e eu acho que isso devia mudar pois Halloween também é uma comemoração importante e é muito legal.É cultura e o povo brasileiro devia dar mais valor a isso,mas depois vemos isso indo direto ao assunto eu só passei aqui para desejar 















Se na sua cidade vão comemorar o Halloween ou fazer alguma festa então escolham uma fantasia bem legal e aterrorizante ou se vc preferir algo mais Kawaiii vou mostrar algumas fantasias para os dois gosto.


 

 


 Se vc não gostou de nenhuma dessas que eu mostrei então procure mais ou invente uma fantasia é faça uma fantasia vc mesmo nós Otakus e Otomes temos uma imaginação muito fértil então libere sua imaginação e invente uma fantasia,faça um personagem bem aterrorizante ou até mesmo fofo o que vale é a imaginação.Então se divirtam tenham uma noite aterrorizantemente divrtida,comam muitos doces e se divirtam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .