27 de set. de 2014

Sailor Moon!!

Hi Minna!
Genki? Hoje eu trago um clássico dos animes Mahou Shoujo que mesmo sendo antigo ainda faz sucesso entre as garotas. Gente admito eu tinha certo preconceito com esse anime, mas vocês sabem que eu amo os animes mais clássicos e então resolvi dar um chance a Sailor Moon e como resultado me apaixonei.

Nome: Sailor Moon
Autor:  Naoko Takeucji
Diretor: Junichi Sato
Gênero: Aventura,Mahou Shoujo,Romance,Vida Escolar,Shoujo e Comédia
N°de episódios: 46
Data de lançamento: 07 de Março de 1992 - 07 de Fevereiro de 1993
Mangá: 18 ( edição original) - 12 (edição ao redor do mundo) Completo!!!

Personagens Principais

Usagi Tsukino/Sailor Moon
















Usagi é uma menina ingênua, atrapalhada, chorona e muito comilona e vive tendo problemas com notas na escola.Ela é escolhida para ser a Sailor Moon que protege a terra daqueles que querem fazer mal a ela.Mas sua missão principal é encontrar suas companheiras para elas acharem a Princesa Lua.

Ami Mizuno/ Sailor Mercury


Inteligente, educada e delicada. Ami é a segunda Sailor a aparece. Ela é a Sailor Mercury, tudo começou quando Luna pensou que Ami fosse um Youma,  mas depois ela descobre que Ami na verdade é mais uma Sailor escolhida para achar a Princesa Luna.

Rei Hino/ Sailor Mars


























Mandona,orgulhosa,pavio-curto,Rei é a terceira Sailoor a aparecer.Tudo começou quando estava ocorrendo desaparecimentos de meninas que voltavam do templo onde Rei é a Sacerdotisa,Usagi foi investigar o que estava ocorrendo e quando o Youma responsável por esses desaparecimentos foi descoberto,elas também encontraram a Terceira Sailor, a Sailor Mars.

Makoto Kino/ Sailor Jupiter
Forte,meiga e apaixonada Mako é quarta Sailor a aparecer.Quando Mako é tranferida de sua antiga escola para a escola Juban ela conhece Usagi,quando elas estão indo para a escola,Mako salva Usagi de uns cara da rua depois disso elas vão ao fliperama e Mako se apaixona por um garoto que ela diz ser muito parecido com o Senpai de sua antiga escola mas elas acabam descobrindo que esse garoto na verdade é um Youma então quando o Youma começa a ataca-las a marca de jupiter aparece  na testa de Mako e assim Luna da para ela a caneta que a faz se transformar na Sailor Jupiter.


Minako Aino / Sailor Venus
 














Legal,descolada,doce,engraçada e também um pouco atrapalhada Mina é a ultima Sailor a aparecer.Antes ela já atuava sozinha como a Sailor V mas depois quando as Sailors Guerreiras estavam com dificuldades ela aparece para ajuda-las e agora as cincos Sailors estão reunidas para concluir sua missão de encontrar a Princesa Da Lua.

 Mamoru Chiba / Tuxedo Kamen
 Começa sendo o cara mais irritante do mundo,ele e Usagi não se dão bem de jeito nenhum.Mas quando eles estão transformados em Tuxedo e Sailor Moon os dois se dão super bem.Mas nem um nem o outro sabe quem são,Mamoru não tem nenhuma lembrança de seu passado e por isso ele tenta pegar os cristais do Arco-íris,mas a Dark Kingdom faz lavagem cerebral e dai para frente ele passa a ser  inimigo das Sailors.Mas logo depois a Sailor Moon consegue trazer suas memorias de volta.

Luna e Artemis


Luna e Artemis foram acordados de um longo sono pela Rainha Serenity para encontrar as Sailors Guerreiras e também a reencarnação da Princesa Da Lua.
Luna foi a primeira a aparecer,ela foi encontrada por Usagi quando uns meninos da rua estava judiando dela e então Usagi a ajuda.Depois disso Luna da para Usagi um broche para que ela pudesse se transformar na Sailor Moon, encontrar suas amigas e também a Princesa da Lua.
Artemis aparece depois junto com a Sailor Venus e dai para frente ele também começa a ajudar as Sailors junto com a Luna.
Usagi é uma menina muito chorona,comilona e desastrada que um dia encontra uma gatinha chamada Luna que da para ela um broche que faz com que Usagi ganhe poderes e se transforme na bela guerreira Sailor Moon e agora Usagi tem que encontrar suas amigas Sailors e a Princesa da Lua.Mas uma organização chamada Dark Kingdom está roubando a energia das pessoas e estão atrás do Cristal de Prata que está com a Princesa da Lua.Então Usagi e Luna vão achando as outras Sailors Guerreiras para elas poderem derrotar a Dark Kingdom e completar sua missão.


Openin de Sailor Moon,não é o video original mas a musica é.

Ending de Sailor Moon
Sailor Moon ficou marcado na infância de muitas garotas,ele é realmente um anime perfeito o melhor de todos os animes Shoujo e com uma historia que fascina a gente.Ele mistura ação,comédia e muito romance tá tem mais comedia do que romance mas tudo bem,a história foi muito boa eu amei cada episodio. Sailor Moon é uma anime sensacional que não deixa nada a desejar,seus personagens são d+ principalmente a chorona da Usagi,então eu recomendo com toda a certeza esse anime super engraçado,romântico e simplesmente incrível.Sayonara!!!

6 comentários:

  1. Oiiin meu anime preferidooo (tenho 3 preferidos mas Sailor Moon vai ser sempre "o tal" xD)
    Adoro muito <3
    Já vi 3 vezes todos os 200 eps *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Bunny-chan não é para tanto esse ser seu anime preferido pois Sailor Moon é realmente incrivel

      Excluir
    2. Oi Jessy-chan >-<
      Que bom q gostou do meu novo lay... :3
      Se quiser eu posso tentar te fazer um.. posso deixar simples para vc nao ter q se confundir com os codigos pq o meu ta bonitinho mas TEM MUITA EDIÇÃO e é complicado quem nao percebe fica olhando sem perceber nada ahsuahsu :v
      Mas se quiser eu posso tentar te colocar bem simples e fofo >-<'

      Sim, sim, eu posso divulgar no meu blog sobre seu mangá :D
      Só preciso q vc me deixe o link e eu divulgo com todo o prazer ^^

      Excluir
    3. Ahhh muito obrigado lhe agradeço muito!!!!

      Excluir
  2. Nossa eu gostei demais desse anime!!! Infelizmente só o conheci em 2014!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um otimo anime, eu tb fui conhecer ele ja bem tardr, mas o que importa é assistir esse anime maravilhoso kkkkkkkk.
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .