26 de ago. de 2014

Vampire Knight Guilty

Yo,minna!!
Genki?Essa é a segunda temporada de Vampire Knight,E posso dizer que essa temporada é muito boa é ainda melhor do que a primeira.
 Nome:Vampire Knight Guilty
Autor:Hino Matsuri
Diretor:Kiyoko Sayama
Gênero:Shoujo,Drama,Romance,Fantasia,Sobrenatural,Bishounen,Adaptação de mangá
Data de lançamento:06 de Outubro de 2008 - 29 de Dezembro de 2008
N° de episódios:13

Como os personagens não mudaram a não ser o vilão,que eu não vou revelar quem é por que se não fica sem graça,então eu só vou mostrar a Yuki pois no meio do anime ela muda de aparência.
 Ela ficou bonita,o cabelo dela cresceu e seu bastão se transformou em uma foice muito legal.Adorei o novo estilo dela ela ficou muito melhor assim e vcs vão entender por que ela ficou assim,mas é claro só se vcs assistirem a segunda temporada.

Pensão que é o Zero que mudou de estilo né?Pois é mais não é não.Ele é o Ichiru o irmão gêmeo de Zero na primeira temporada ele aparece mas só nos últimos episódios já nessa segunda temporada ele aparece constantemente,ele até entra para a Escola Cross.
A primeira temporada falou sobre Zero e seu novo estado Vampiresco.Nessa Segunda temporada ela centraliza em Yuki e seu passado,e de como ele é revelado aos poucos.Yuki decide tentar lembrar de seu passado pois ela acredita que isso a fara mais forte,só que quando ela tenta lembrar ela começa a ter ilusões e não consegue lembrar então ela lembra que Kaname uma vez apagou a memoria dela para que ela não se envolvesse com o problema do Zero e assim,com esse poder,ela começa a desconfiar de Kaname e que ele tem alguma coisa a ver com seu passado.

Opening de Vampire Knight Guilty:


Ending de Vampire Knight Guilty:

Mantenho minha palavra dizendo que essa temporada é muito boa,mas eu não gostei muito do final por motivos pessoais,as fãs do Zero concordam comigo.Eu gostei e não gostei,gostei por causa da luta e  também dos segredos que foram revelados e com todo aquele clímax eu realmente gostei,mas eu não gostei da escolha da Yuki no final então digamos que eu fiquei num empasse (sou complicada).E o ponto que eu tenho a criticar é que eles não fizeram a terceira temporada em anime só em mangá fora isso o anime foi muito bom.Essa é minha opinião vcs terão que ver o anime para ver se eu tenho razão ou não.Sayonara!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .