11 de ago. de 2014

Romeo x Juliet

A linda história de amor de Romeu e Julieta de William Shakespeare virou anime e é d+ eu gostei tanto pois eu já gostava de Romeu e Julieta.Uma linda história de Amor que também tem muita ação.

 Nome:Romeo x Juliet
Autor:Reiko Yoshida
Diretor:Fumitoshi Oizaki
Gênero:Fantasia,Romance,Drama,Seinen
Data de lançamento:04 de Abril de 2007 - 26 de Setembro de 2007
N° de episódios:24

Personagens Principais

Juliet Fiammata Asto Capuleto
Juliet filha dos Capuleto quando pequena ela perdeu seus pais que foi morto pelo Laerte Montecchio pai de Romeu.Ela foi a única Capuleto que sobreviveu,os amigos de sua família a escondeu durante 14 anos ela viveu se escondendo vestida de menino e foi chamada de Odin.Quando fez 16 anos a verdade lhe foi revelada e assim Juliet e seus amigos começam a planejar seu ataque ao Duque Laerte Montecchio.Só que um imprevisto aconteceu Juliet se apaixonou pelo filho do Duque,Romeu.Juliet é uma menina doce e gentil mas ela também é forte e sabe lutar com espada muito bem.

Romeo Condorebanto Montecchio
Romeo,filho do Duque Montecchio ele sempre foi criado com desprezo por seu pai mas era muto amado por sua mãe mesmo,mas um dia sua mãe decide deixar o castelo e assim Romeo ia ficar bem sozinho mas para isso não acontecer ele ganha se presente Cielo,um pegásus branco,e assim Romeo sempre voava pelo reino e um dia ele encontra Juliet num campo de íris que tem na cidade esse foi seu segundo encontro com ela(o primeiro foi no baile da rosa ).Romeo é um garoto bondoso e apaixonado que sempre quer proteger a quem ama,quando ele descobre como as coisas estão no reino ele começa a enfrentar seu pai para que ele possa ter um futuro com juliet.Ele também sabe usar uma espada muito bem.
Essa cena foi muito boitinha as melhores cena eram as de romance entre o Romeo e a Juliet eu amei todas as cenas deles juntos.Para mim esse anime caprichou na parte romance.
E mesmo nas cenas de ação o romance não ficava de fora essa história foi incrível.Os dois lutaram só para ter a felicidade.
 Juliet filha dos Capuleto e Romeo filho dos Montecchio,os dois são de famílias inimigas  mas se apaixonaram profundamente um pelo outro e para ficarem juntos vão passar por muitas dificuldades,dores e tristezas,mas mesmo assim eles não desistem um do outro,o amos deles prevalece seja qual for a necessidade.Será que esses dois amantes ficaram juntos?

Opening de Romeo x Juliet

Ending de Romeo x Juliet

 Não tenho nem palavras para descrever esse anime maravilhoso ele me encantou com sua história eu dou o meus parabéns para William Shakespeare por escrever essa história magnifica.A mistura de ação,drama e muito romance foi sem igual esse anime me encantou profundamente com seu final espetacular.Essa foi a história e amor mais linda que eu já vi e além de romance ela também tem ação e isso foi d+, nesse anime eu não tenho nenhuma critica pois nada ficou a desejar ele realmente é incrível.Espero que vcs gostem desse anime tanto quanto eu gostei pois ele realmente é sem igual.Sayonara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .