15 de abr. de 2014

O que são OVAs ????

Hi minna-san !!!!

Eu não fazia ideia disso ,mas um dia eu fui procurar saber oque era um OVA,pois quase todos animes tem esses episódios especiais e então agora eu vou passar essa informação para vcs.


Vcs querem saber o que são OVAs ???

De acordo com minhas pesquisas (não sei estão certas se vcs virem alguma coisa errada me avisem OK)um OVA,por vezes chamado de OAV  (siglas para Original Video Animation e Original Anime Video)é um outro tipo de animação  que consiste em um ou mais episódios de animes lançados diretamente ao mercado de vídeo sem prévia de exibição na televisão ou nos cinemas.OVAs servem como complemnto ou paralelos na história original,normalmente tem duração igual ou pouco maior que a duração normal de um episodio de anime,mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.

O primeiro OVA foi Dallos do Studio Pierrot,em 1983 (nunca ouvi falar).
Espero que essa informação tenha sido útil.Sayonara minna-san!!!!

11 comentários:

  1. Oii>__< de novo eu
    Tou seguindo o teu blog blz?^___^
    Não resisti em comentar dnovo pq morri de fofuras com esse gif ;__; ainda mais pq ta a Chikorita, eu amo ela <3
    Enfim, eu adoro OVAS *---* os melhores que eu já assisti cm certeza foram os de Samurai X e o de Naruto a luta do Hashirama x Madara (eu sou do time Hashirama *¬* ele é forte, moreno, bonito e sensual)

    Até^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!Nossa muito obrigado,comente sempre que quiser ok.Eu também adoro são muitos bons eu gosto dos ovas do Naruto e também das guerreiras magicas de Rayearth.Kissus!!

      Excluir
  2. Obrigado me ajudou muito, confesso que sempre ignorava as ovas. Já assistir Naruto clássico e o shippuden mas nunca assistir nenhuma ova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh fico feliz que meu post ajudou! Eu também ignorava, mas um dia eu parei para assistir OVA de Magic Knight e acabei gostando bastante. E então me despertou a curiosidade de saber mais sobre OVA.
      KISSUS!

      Excluir
  3. Sabe dizer quando tem terceira temporada de Boku No Hero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ninguém tem essa informação por enquanto, só sabemos que foi confirmado que Boku no Hero foi confirmado para um terceira temporada. O que podemos fazer é esperar a Shounen Jump liberara mais informações sobre essa terceira temporada!Kissus!!

      Excluir
  4. Ata agora sim
    Também ignorava eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super ignorava eles. Mas agora eu paro para assistir.

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .