23 de dez. de 2013

Uta No Prince-Sama Maji Love 2000%

Hi Minna!
Genki? Então trago para vocês a segunda temporada de Uta Pri, pessoal estou amando esse anime cada vez mais.


Nome:Uta no Prince-sama Maji Love 2000%
Diretor;Yuu Kou,Yuki Ukai
Gênero:Shoujo,Musica,Comedia,Romance
N°de episódios:13
Data de lançamento:03 de Abril de 2013 - 26 de Junho de 2013




Cecil Aijima



Esse é o novo integrante do STARISH. Se você viu a primeira temporada sabe que Cecil é o príncipe que vivia aparecendo nos sonhos de Haruka ele estava preso a uma maldição, mas graças a musica de Haruka ele foi libertado (ele era o gatinho kuppuru, achei isso estranho, mas ok né). E agora todos os setes juntos tem que tentar ganhar o premio Uta Pri. 
Cecil é muito parecido com o Otoya em vários aspectos, ele tem uma personalidade doce, meiga, animada e até um ar de criança em algumas vezes, sem contar que fala verdades que muitas pessoas evitariam dizer. Verdades que ficam escondidas no fundo do coração das pessoas.

Heavens



Esses três garotos são os Heavens eles também querem o  premio Uta Pri, mas não só isso eles também querem a Haruka, querem que ela seja a compositora deles. E com isso tanto os STARISH quanto os HEAVENS vão enfrentar problemas para saber quem vai ganhar esse premio.
Eles são três garotos irritantes que se acham e que não encontraram ainda qual o verdadeiro significado da música para eles.

Vai haver uma terceira temporada de Uta no Prince, mas ela só vai estrear em 2015. Minha reação quanto a isso confira nessa imagem abaixo:


É eu sei eu queria que lançassem mais cedo, pois esse é um anime realmente muito bom que de alguma forma te prende,você sempre quer assistir e acompanhar os personagens que são apaixonantes. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .