16 de dez. de 2013

Cosplay De Animes

Eai galera então eu estava de bobeira na net então eu fui procurar uns dessas imagens de cosplay e eu achei uns dmais e eu vou postar aqui para vcs.


Naruto
 Gente olha essa daqui ficou muito engraçada.Adorei ficou d+.
O garotinho ficou muito legal!!!
Naruto
Gaara






E agora vou colocar algumas do Death Note



E agora das Tokyo mew mew


E também umas que eu achei dos brothers conflict








Eai galera gostaram,espero que sim.Eu fui procurar os cosplay de Dragon Ball e não consegui achar nenhum que valesse apena de colocar no blog tem uns cosplay que são muitos feios kkkk.Mas tudo bem espero que vcs gostem desses que eu escolhi.Sayonara minna-san!!!!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .