31 de out. de 2013

Tokyo Mew Mew

Hi minna-san! Vou falar sobre um anime super fofo ele se chama Tokyo Mew Mew alguém já assistiu? É muito bom não é !Eu amei  esse anime ele é d+ .A historia fala de cinco garotas que são escolhidas para fazerem parte  do Mew Project e vivem grandes aventuras lutando contra os aliens do mal que desejam destruir a terra e também fala sobre uma linda história de amor entre nossa protagonista e um garoto comum que descobre que na verdade ele.....(querem saber quem ele é?então assistam),vejam essa imagem delas.Elas não são fofas!!!!Eu amei esse anime eu recomendo com certeza.Ele é um anime voltado para o publico feminino super legal com sua história que vai além da imaginação sem contar a linda história de amor da protagonista.
Nome:Tokyo Mew Mew
Autor:Mia Ikumi,Reiko Yoshida
Diretor:Noriyuki Abe
Gênero:Shoujo,Sentai,Mahou Shoujo,Romace,Adaptaçaõ de mangá,Super poderes
N° de episódios:52
Data de lançamento:06 de Abril de 2002 - 29 de Março de 2003
Mangá: 7 volumes - completo!

Ichigo Momomiya/Mew Ichigo
Ichigo é a protagonista do anime ela é a primeira a se manifestar com seus poderes ela foi infundida com um Gato-do-iriomote e depois que seu DNA foi infundido ela começou a ter uma habilidades felinas e quando ela está nervosa aparecem orelhas e rabo de gato nela.Ichigo é uma garota meio atrapalhada,romântica e muito sensível mas apesar disso ela nunca deixa de lutar por seus amigos.

Mint Aizawa/Mew Mint

 Mint é a segunda Mew Mew que entra na série ela foi infundida com o DNA de um Vini Peruviana(para quem não sabe é um pássaro que está em extinção),no começo Mint é uma menina mimada,egocêntrica e esnobe mas depois ela se mostra uma menina simpática e que se importa com seus amigos.

Lettuce Midorikawa/Mew Lettuce
Ela é a terceira integrante do Tokyo Mew Mew,Lettuce foi infundida com um boto-do-índico quando ela está submersa na água ela ganha uma cauda.Lettuce é uma garota tímida,sem alto confiança e que sofre bullying  frequentemente mas ao decorra do anime ela vai ganhando mais alto confiança.

Pudding Fong/Mew Pudding



Pudding é a quarta integrante a aparecer,seu DNA foi infundido com o de um Mico-Leão-Dourado que combina muito com sua personalidade ela é uma garotinha muito alegre e cheia de energia mas apesar dessa personalidade infantil Pudding é muito responsável pois ela cuida de seus cinco irmãos mais novos e gera as finanças da família enquanto seu pai está fora treinando nas montanhas.

Zakuro Fujiwara/Mew Zakuro
Zakuro é a ultima Mew Mew a aparecer ela foi infundida com o DNA de um Lobo-Cinzento,no começo ela se recusa a ser uma Tokyo Mew Mew mas depois ela aceita e começa a lutar junto das outras garotas.Zakuro tende a ser solitária e ela trabalha como uma modelo profissional e é a mais madura das garotas.
Tokyo Mew Mew é realmente um anime que deixa a gente muito cativada eu amei ele do começo a o fim uma história muito interessante sem falar nos personagens bem desenhados(eu achei que os personagens foram muito bem desenhados)finalizando um anime sem igual.
Essa é sua opening que é muito fofa eu adorei!Amo esse anime e espero que vcs também gostem.


Sua sequencia é Tokyo Mew Mew a La Mode ainda não existe em episódio só em mangá mas assim que lança eu falo para vcs.Com certeza esse anime merece ser vistoSayonara minna-san!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .